quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

 Era um conto de fadas, aqueles doces, encantadores. Ela tinha aquela delicadeza implantada em seus gestos que cativava todos que lhe viam. Ela não precisava saber, do alheio, das opiniões que rondavam sobre ela, se ela tinha certos costumes que para uma moça como ela, deveriam de ser cortados de cena. Não importava ela queria ser, quem ela era, com seu jeito, com seu encanto, com suas delicadas e sábias palavras. Não importava as regras, ela se soltou, ela queria viver aquele momento, aquele único momento. Poder sorrir e ter a mais absoluta certeza de que nunca iria esquecer, daquele dia, daquelas pessoas.Certa vez ela destacou: "Deixe fluir, deixe seu eu, entrar em cena, esqueça o que iram dizer, esqueça o que falaram, apenas aceite aqueles pelo qual querem ver seu sonho se tornarem realidade. Deixe que sua beleza interior flua, e que seja contagiante, para todos que estiverem pertos de ti, seja você, não importa o lugar, não importa as pessoas, Deus te ama assim como você é."
|Karine Cassol
 
Amanhã mais um ano de vida..
de aprendizagem,de choros,tristezas,alegrias,sorrisos..
Um ano de perdas mais de ganhos..
Hoje me sinto feliz e realizada..
Que tudo se renove,que venha mais forte..
Que Deus ilumine o meu caminho e guie meus pensamentos e sentimentos..
Obrigado a todos que estiveram perto de mim e que de alguma forma boa ou ruim contribuiram para o meu crescimento..
E aproveitar que amanhã tem festinha em comemoração ao meu aniversario,presente do xerooo ;)
Os meus amigos que tenho maior admiração concerteza estaram comigo nessa noite..
Ansiosaaaaaa ;)

Um comentário:

  1. Mi, Karine Casso está completamente certa. É preciso ser quem se é e pronto. Mi, feliz aniversário! Parabéns! Abraço do blogueiro visitante! Feliz 2012!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (@JefhcardosoReal)

    Convido-te para que leia e comente o http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir