sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Disseram que ter um filho é abrir mão da bagunça, que ia ser difícil, que encarar uma sociedade hipócrita por ser mãe tão jovem ia me pedir forças infinitas, falaram das dores do parto,das noites mal dormidas e da juventude perdida, mas nunca me contaram que o difícil mesmo era ter que ir para vida, tentar ganhar o mundo e não poder ficar com esse pedacinho de mim 24hrs por dia, que cada chute que eu ganhava valia mais que uma balada, beijos sem emoções e bebidas que no dia seguinte não são boas recordações, não me contaram que esse cheirinho de bebê impregna na alma e que ficar sem ele, nem que seja só para comprar alguma coisa pra comer, fosse doer mais que a propria fome, e hoje não sei qual vida depende de quem, se a dela por ser tão indefes e inofensiva ou se a minha por amá-lo incondicionalmente.
 
Aiii como eu te amo minha princesa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário