terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Continuo sendo a mesma .só que de uma maneira diferente.
Hoje me sinto bem,o teu amor eu guardei dentro de mim,quem sabe um dia,ou em outra vida,quem sabe!!
Hoje to refazendo meus planos,to buscando coisas novas que não me faça lembrar você!
Ou melhor lembrar da nossa história,pois mais que eu esteja segurara estou em fase de recuperação.
E a cada não que estou te dando é um avanço na minha segurança.
Mais quero que saiba,que eu te admiro muito,te adoro muito.
é sem duvida a pessoa que sem nenhum pensar escolhi pra ser o pai da minha filha,pois sei o quanto és especial.
Não me arrependo de nada que fiz contigo ao contrario me fez muito feliz.
É tão bom saber que estamos bem,que estamos separados mais o carinho,o companheirismo,os segredos continuam sendo nossos.
Me faz bem te ter presente em minha vida.
Hoje como desejo pra nossa filha te desejo a maior felicidade da sua vida.
Sei que seras muito feliz,acredito nisso!
Te perdi em corpo mais não em alma.
Estaremos unidos para sempre!

Ps: Pra alguém Muito especial !

(L) Pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário